Pular para o conteúdo principal

Uma carta sobre meu Pai


Meu pai era um rígido ao mesmo tempo carinhoso que se preocupava muito,comigo.Um homem,trabalhador,honesto.Minhas irmas e eu fomos criadas rigidamente,mas ensinando a ser pessoas de bem.
Quando eu tinha 14 anos,fui mora com minha irma,obrigado por ele,para ajuda-la tomar conta de meus sobrinhos,foi muito difícil e com tudo isso se passou três anos  mas difíceis da minha vida,voltei para casa de meus pais com 17 anos que me tratou como uma princesa,ele já estava pouco debilitado das doenças que tinha nisso se passaram 2 anos e cada vez ele ficava mais debilitado ele era resistente não gostava de ir ao medico.Certo dia ele estava muitos dias passando mal,fui chamei a Samu,ele foi sem vontade quando não tinha mas jeito viu que teve que ficar,quando ele ficou eternado estava no ultimo ano do ensino médio,trabalhava e dividia com minha mãe o tempo no hospital,cada dia lê piorava mas,nessa época estava doentinho anêmica, bem magrinha com,48 quilos .Se passaram,nove dias fiquei com ele da tarde ate o outro dia a tarde e minha mãe foi ficar com ele,fez um exame e foi diagnosticado com câncer de úlcera,pulmões já não estavam bom,o coração estava crescendo,os rins já estava dificultoso,a noite  antes de ir por colégio fui visita-lo fazia isso todos os dias quando ele não mandava me chamar quando piorava,que recebe a noticia da gravidade do problema dele,pra me foi muito difícil,quando cheguei ele queria que eu ficasse com minha mãe e ele mas eu não podia pôs tinha que tomar cota do meu irmão especial e minha irma mais nova,não podia deixa-los só,se despedi dele e falei fica com Deus meu pai,ele disse ta,chorei muito não pude conter as lagrimas,fui pra casa estava muito cansada mas não conseguir dormir com deu três horas da manha dia 5 de outubro de 2012,minha mãe bate na porta,dizendo que meu pai morreu,doeu o mais profundo que não pude segurar tanta dor,depois comecei a ligar para minhas irmas que moravam fora,depois que amanheceu comecei a ligar paras amigos e amigas,não conseguia comer nada,minha mãe foi acompanhada de algumas vizinhas resolver as coisas do funeral,e eu fui resolver outras coisas urgentes para minha mãe.As ultimas palavras de meu pai foi,para que minha mãe nunca me abandonasse,nem a minha irma adotiva Débora e meu primo Luis Claudio que minha mãe sempre criou que pra me é meu irmão.Depois eu fui no hospital liberar o corpo do meu pai,ainda ajudei a vesti-lo,teve  momento que não mas suportei olha corpo do meu Pai no caixão.Não queriam deixar eu ir para o cemitério,mesmo assim eu fui algumas pessoas insistiu para que eu fosse meu desejo e falar meu pai sai desse caixão,fiquei ajoelhada entre a cova não tinha forças para levantar da li,uma amiga me levantou.Hoje já se passaram quase quatro anos e mesmo assim,em vez em quando choro ao lembra de meu pai,as vezes sonho com ele como se tivesse vivo,é muito difícil essa dor só imagina quem já passou,mas o que me conforta que ele aceitou Jesus antes de morrer ,e eu um dia o verei,não pude me conter em lagrimas ao escrever ,este post,pôs as lembranças apertam a saudade ,estou perto de me casar e ele não vai esta para entrar comigo,como ele sempre sonhou,de me ver casada,vestido de noiva,mas nosso sonho está sendo realizado.Galera aproveite o máximo de tempo com seus pais,pôs e difícil viver sem eles,ou sem um deles.Obrigado pela atenção.



 Pode ter tido vários defeitos mas foi meu herói,saudades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque resolvi aceitar meus cachos. Bom ,já falei um pouco sobre isso aqui bem resumido e no meu canal,mas agora vou contar detalhes,meu cabelo era liso quando criança me lembro muito bem eu  gostava de tranças mas meu cabelo não segurava,quando criança tive um problema então tive que corta meu cabelo todo que o medico mandou e usei um remédio forte pôs peguei uma tremenda alergia porque brincava com areia,então meu corpo encheu de caroço ,tate a cabeça,depois então meu cabelo ficou raiz ate a metade do cabelo liso e as pontas cacheadas,depois estava voltando a fica liso novamente.Com 14 anos fui mora com minha irma e cabelo dela as pontas eram cacheadas,ela usava produtos para cacheada,e comecei a usar também meu cabelo começou a cachear um pouco e também não era muito cuidadosa,depois de um tempo voltei para casa dos meus pais e,estava odiando os cachos olha,fiz de tudo para sumir os cachos muita gente,fala teu cabelo e lindo com cachos,não alisa,apliquei vários produtos dei
RESENHA HAIR SPRAY Spray fixador para cabelos,que tenho usado em meus cachos que tenho gostado muito ,ele nao deixa resíduos e modela seu penteado e tudo mas ele e um jato extra seco,um cheiro suave e pode usar frequentemente. KARINA HAIR FIXAÇÃO NORMAL PROFISSIONAL (de acordo com a descrição). .Modela e fixa com efeito duradouro e invisivel para cabelos de diversas texturas mesmo. em ambiente de alta umidade. .Basta escovar para eliminar o efeito. .Brilho reforçado. .É invisivel e não deixa resíduos. .Volume mais controlado e cabelo mas encorporado. realmente estou amando mas depende de cada cabelo como vai reagir .
                    Você escolhe o que quer ser DESABAFO As vezes me deparo com cada situação que as vezes temos que engoli para evitar certas diz avença. A pouco tempo descobri que sou quase alérgica ao glúten eu ganhei um pouco de peso (inchaço)segundo a medica era normal como meu organismo não estava mas aceitando o gluten comecei a inchar,algumas pessoas que se acha a tal veio me chama de gorda e nem olhou pro seu próprio nariz,não estava esse peso todo para dizerem mas tudo bem engolir esse sapo estou desinchando ao pouco.As vezes as pessoas se sentir feliz em querer deixar as pessoas pra baixo e nem sabem o motivo ou  a causa por as pessoas estarem assim,a forma para poder querer humilha realmente não liguei muito sinto pena desses tipos de pessoas com tamanho preconceito.E por incrível que pareça quem tava fortinha não era eu mas a pessoa que realmente me chamou de gorda,tudo bem já passou o importante que estou superando aos poucos a minha dificuldade e essa alergia