Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2018
Ser feliz Bom dia povo lindo do meu , coração,dia abençoado para todos meus leitores. Hoje sentir uma vontade imensa de aborda esse tema ,com vocês,porque e algo que todos nós queremos ter, sentir ,mas sabemos que passamos por altos e baixos e mesmo assim , temos que entender que faz parte da nossa vida ,da nossa existência pois,somos humanos.Vim dá algumas dicas para fazemos nossos dias melhores ser feliz.
                    Dicas 1 .Fé( Deus, você) 2. Confiança 3.Nao desisti 4 . Humilde 5.Acreditar 5.Amor Esses são seis palavrinhas que tem  feito e  faz muito sentindo,na minha para minha felicidade ,sempre preucuro refletir sobre tudo isso.Ter fé em Deus e confiante que ele nos guia e nos ajuda a vencer ,quando entregamos nossa vida na suas mãos ,ter fé em nós mesmo ,e não desisti de nossos sonhos.Confianca é confiar que eu e você somos capazes de Chegar a onde almejamos.Não desisti é saber que cada degrau dado faz , nos aproximamos ,cada vez mais dos nossos sonhos.Se…
Produtos top



"Usado pra finalizar o cabelo hoje"


Amo essa gelatina da grifus meu cabelo fica super defenido e com aspecto brilhoso ,esse mix de óleos deu toda a diferença na finalização , hoje quis uma finalização,mas levinha com esses dois cremes ,meu cabelo ficou bem macio e maleável,além de tudo eles dura bastante ,e bem baratinho .

Boa tarde! galerinha em breve , conteúdos bem legais ,estou preparando posts com dicas e muito mais.
          Pele oleosa
Uns dos maiores problemas da pele oleosa são os poros dilatados,aqueles buraquinhos que fica no nosso rosto,que alem de tudo deixa um aspecto meio brilhoso molhado,a oleosidade ele e causada por produção excessiva de sebo glândulas selácias ,que sai em formato de acne ,cravos e espinhas. Infelizmente minha pele é oleosa mas nunca tive ,muitos problemas com acne ou espinha só alguns cravos ,aparece algumas espinhas em mim quanto a TPM esta chegando.


cuidados com a pele oleosa e tratamentos para diminuir a oleosidade e poros dilatados laser mascara de argila micro dermabrasão
São alguns refúgios para diminuir os poros dilatados ,enfim gosto muito de usar argila verde no máximo 1 vez na semana ,que diminuir muito a oleosidade e sinto mas maleável como se diminuísse os buraquinhos do rosto. Então  vamos cuida da nossa pele.



Alguns cuidados com a pele oleosa
Lava pelo menos duas vezes ao dia com um sabonete especifico para pele oleosa ,gosto muito de usa em gel liquido. Fazer …

Eu e você , temos que tá de acordo com o padrão de beleza?

Porque seu cabelo ta caindo?E como fazer para para de cair.

Oi gente tudo bem?Como estão vocês espero que tudo ótimo.Enfim vamos fala um assunto muito importante ,porque muitas vezes não sabemos o motivo de nosso cabelo esta caindo,então faço parte de alguns grupos que falando, sobre cabelo e vejo muitas meninas pedindo dicas de como fazer para o cabelo para de cair,estão corretíssimas ,mas enfim vou passar algumas discas importante para ajuda na queda de cabelo.
DICAS 1-Antes de tudo devemos procurar um medico especialista na área ou um clinico geral pedi exames de rotinas  pra ver como estão as vitaminas ,porque as vezes a queda pode ser falta de uma delas e sempre importante investiga tudo certinho.
2-Use produtos de acordo ,com a necessidade ou tipo do seu cabelo.
3-Faca um cronograma capilar com a necessidade de seu cabelo se ele precisa de nutrição reconstrução ou algo do tipo.
4-Faça umectação capilar no seu cabelo no minimo a cada 15 dias com óleos vegetais ,exemplo ,óleo de coco a…
Dicas para uma pele saudável
 1-Alimentação: legumes,raízes,hortalicias,frutas,verduras. 2-Água; suco naturais ,água de coco. 3-Protetor solar: ,usa sempre quando sair exposto ao sol. 4-Sono :dormir pelo menos oito horas por dia. 5-Limpeza e esfoliação,limpa lava todos os dias com produto adequado para sua pele. 6-Maquiagem:,usar produtos de acordo com sua pele. 7-hidratação :usar um creme hidratante para o rosto com frequência.


Cuidados com nossa pele é essencial para que ela esteja saudável ,sem acne cravos ,ou se tiver poucos  e saber como tratalos,nuncas devemos usar produtos que nãoteja de acordo com a pele cada um tem tipo diferenteunsoleosas,outros mista ou seca ,então vamos cuidar para sempre mante-las saudável.