Pular para o conteúdo principal

LOÇÃO CREMOSA HIDRATANTE EXÓTICA

BOTICÁRIO, exotc moisturizing lotion



Meninas parem tudo realmente muito boa ,cheirosa,e de longa duração esse hidratante corporal da boticário.
Trata da nossa pele deixando hidrata e perfumada,com 30 horas de proteção,não fico esse período todo sem toma banho mas dura bastante,e contem extrato de ingredientes naturais.
Realmente estou apaixonada ,por esse maravilhoso hidrante corporal agora se tornou o meu preferido,estou economizando para não acabar rápido rsrs.Convido a testarem vão amar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque resolvi aceitar meus cachos. Bom ,já falei um pouco sobre isso aqui bem resumido e no meu canal,mas agora vou contar detalhes,meu cabelo era liso quando criança me lembro muito bem eu  gostava de tranças mas meu cabelo não segurava,quando criança tive um problema então tive que corta meu cabelo todo que o medico mandou e usei um remédio forte pôs peguei uma tremenda alergia porque brincava com areia,então meu corpo encheu de caroço ,tate a cabeça,depois então meu cabelo ficou raiz ate a metade do cabelo liso e as pontas cacheadas,depois estava voltando a fica liso novamente.Com 14 anos fui mora com minha irma e cabelo dela as pontas eram cacheadas,ela usava produtos para cacheada,e comecei a usar também meu cabelo começou a cachear um pouco e também não era muito cuidadosa,depois de um tempo voltei para casa dos meus pais e,estava odiando os cachos olha,fiz de tudo para sumir os cachos muita gente,fala teu cabelo e lindo com cachos,não alisa,apliquei vários produtos dei
RESENHA HAIR SPRAY Spray fixador para cabelos,que tenho usado em meus cachos que tenho gostado muito ,ele nao deixa resíduos e modela seu penteado e tudo mas ele e um jato extra seco,um cheiro suave e pode usar frequentemente. KARINA HAIR FIXAÇÃO NORMAL PROFISSIONAL (de acordo com a descrição). .Modela e fixa com efeito duradouro e invisivel para cabelos de diversas texturas mesmo. em ambiente de alta umidade. .Basta escovar para eliminar o efeito. .Brilho reforçado. .É invisivel e não deixa resíduos. .Volume mais controlado e cabelo mas encorporado. realmente estou amando mas depende de cada cabelo como vai reagir .
                    Você escolhe o que quer ser DESABAFO As vezes me deparo com cada situação que as vezes temos que engoli para evitar certas diz avença. A pouco tempo descobri que sou quase alérgica ao glúten eu ganhei um pouco de peso (inchaço)segundo a medica era normal como meu organismo não estava mas aceitando o gluten comecei a inchar,algumas pessoas que se acha a tal veio me chama de gorda e nem olhou pro seu próprio nariz,não estava esse peso todo para dizerem mas tudo bem engolir esse sapo estou desinchando ao pouco.As vezes as pessoas se sentir feliz em querer deixar as pessoas pra baixo e nem sabem o motivo ou  a causa por as pessoas estarem assim,a forma para poder querer humilha realmente não liguei muito sinto pena desses tipos de pessoas com tamanho preconceito.E por incrível que pareça quem tava fortinha não era eu mas a pessoa que realmente me chamou de gorda,tudo bem já passou o importante que estou superando aos poucos a minha dificuldade e essa alergia